LOJAS AMERICANAS, AMERICANAS.COM, E B2W-COMPANHIA GLOBAL DE VAREJO/CCE DA AMAZONIA S.A
Adquiri nas LOJAS AMERICANAS de Rondonópolis um net book modelo NET CCE JS7A216.
O vendedor do setor de informática das Lojas Americanas havia mostrado alguns aparelhos na vitrine e optei por um deles. Ele foi até um computador, segundo ele, consultar se havia o aparelho disponível. Disse que entre 15 a 20 dias eu receberia o mesmo em minha casa.
Ocorre que o referido produto apresentou problemas e, ao procurar a loja onde efetuei a compra ninguém sabia ao certo qual assistência eu deveria procurar aparentemente nenhum deles sabia indicar a assistência. Eu continuei efetuando os pagamentos e sem solução para os problemas apresentados pelo aparelho...
Finalmente num site descobri quem dava assistência ao referido produto, ficou na assistência 01 mês e não conseguiu solucionar o problema, conforme fui informada seria um defeito ‘na fabricação’.
Eu continuei pagando, mês a mês a parcela nas LOJAS AMERICANAS. Procurei o gerente da loja em busca de solução/troca do produto e ele me disse que a loja não tinha nada a ver com o problema!
Ora, comprei na loja, pago as parcelas na referida loja e eles não tem nada a ver?????
Disseram que entrasse em contato com a B2W-COMPANHIA GLOBAL DE VAREJO “que também não tem nada a ver”...
Fui ao PROCON que notificou as LOJAS AMERICANAS, B2W-COMPANHIA GLOBAL DE VAREJO e a CCE DA AMAZONIA S.A
.
Foi marcada uma audiência para o dia 12/05/2011 eu compareci, e lá descobri (PROCON) que estas empresas não comparecem ou sequer justificam!
Foi agendada nova audiência para o dia 06/06/2011. Novamente não compareceram. Não tenho o net book, e nem solução para o problema!
O desrespeito com o consumidor é sem explicação! No dia 29 de maio 2011 fez um ano que comprei o net book, necessário para meu trabalho, nunca funcionou a contento (problemas de bateria, na Web Cam).
Já se passaram 04 meses desde que entrei com a reclamação e até agora nada! Ninguém se responsabilizou!
E já fez 01 ano que comprei um produto que nunca funcionou direito, sempre paguei as parcelas e não consegui solução para os problemas do aparelho!
Que estranha empresa é esta, que possui tantos envolvimentos? LOJAS AMERICANAS, AMERICANAS.COM, E B2W-COMPANHIA GLOBAL DE VAREJO/CCE DA AMAZONIA S.A... São empresas com procedimento, para dizer o mínimo, obscuros!
Onde fica o DIREITO DO CONSUMIDOR?
QUE ISTO SIRVA DE ALERTA SOBRE CERTAS EMPRESAS! DENUNCIE TAMBÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário