Que a telefonia celular está um
caos, todos concordam... Quem não tem um relato de experiência ruim com alguma
operadora? Sabe o que aconteceu? Meus créditos da “OI” ‘desapareceram
misteriosamente...Está bem, isto não é novidade...
Solicitei um demonstrativo de
ligações (foi difícil, mas consegui) e lá estava um fato, no mínimo estranho:
Havia 05 cinco ligações “de mim
para mim”!!!! Emocionante! Obtive na
operadora da “OI”, no Shopping Plaza explicações que subestimam a inteligência de
qualquer um...
a)-No primeiro
atendimento, tentaram me convencer
que meu celular (mesmo bloqueado dentro da bolsa) efetuava as ligações sozinho...
b)-No segundo
atendimento mudaram a “conversa” e tentaram
me convencer que eu liguei para eu
mesma! Sim, isto mesmo! Eu teria usado meu "oi" para ligar para o mesmo aparelho celular para meu numero de outra operadora! E tudo isto para justificar o "sumiço" dos meus créditos! Absurdo!
RESUMO: E, na terceira ida à loja, moça
da “OI” quase me convenceu, me deixou com uma terrível dúvida:
1-Provavelmente
eu estaria me sentindo TÃO SOZINHA, TÃO CARENTE que
liguei para mim mesma e várias vezes!
2-Ou seria o fato
(rsrsrs) que eu, querendo falar com alguém
inteligente, liguei para eu mesma?
Péssimo atendimento do pessoal da
‘OI’ do shopping! Lamentável! Na
hora de vender, só gentileza... Mas, depois: Falta de resolução, falta educação
para solucionar os problemas, claros e evidentes, causados pela operadora...
Qualquer pessoa que fizer uma
visita ao PROCON irá ver “montanhas”
de reclamações sobre as operadoras!
E o atendimento ruim de
funcionários e até mesmo pela pessoa que estava gerenciando a loja demonstra
que, para a empresa, o consumidor é apenas um otário, que deve ser lesado e
permanecer calado, não questionar os absurdos cometidos, o descaso e a inoperância
que ronda à solta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário