sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TELEFONIA CELULAR, a odisseia...







Que a telefonia celular está um caos, todos concordam... Quem não tem um relato de experiência ruim com alguma operadora? Sabe o que aconteceu? Meus créditos da “OI” ‘desapareceram misteriosamente...Está bem, isto não é novidade...

Solicitei um demonstrativo de ligações (foi difícil, mas consegui) e lá estava um fato, no mínimo estranho:

Havia 05 cinco ligações “de mim para mim”!!!! Emocionante!  Obtive na operadora da “OI”, no Shopping Plaza explicações que subestimam a inteligência de qualquer um...

a)-No primeiro atendimento, tentaram me convencer que meu celular (mesmo bloqueado dentro da bolsa) efetuava as ligações sozinho...

b)-No segundo atendimento mudaram a “conversa” e tentaram me convencer que eu liguei   para eu mesma! Sim, isto mesmo! Eu teria  usado meu "oi" para ligar para o mesmo aparelho celular para meu  numero de outra operadora! E tudo isto para justificar o "sumiço" dos meus créditos! Absurdo!

RESUMO: E, na terceira ida à loja, moça da “OI” quase me convenceu, me deixou com uma terrível dúvida:

1-Provavelmente eu estaria me sentindo TÃO SOZINHA, TÃO CARENTE que liguei para mim mesma e várias vezes!

2-Ou seria o fato (rsrsrs) que eu, querendo falar com alguém inteligente, liguei para eu mesma?

Péssimo atendimento do pessoal da ‘OI’ do shopping! Lamentável! Na hora de vender, só gentileza... Mas, depois: Falta de resolução, falta educação para solucionar os problemas, claros e evidentes, causados pela operadora...

Qualquer pessoa que fizer uma visita ao PROCON irá ver “montanhas” de reclamações sobre as operadoras!


E o atendimento ruim de funcionários e até mesmo pela pessoa que estava gerenciando a loja demonstra que, para a empresa, o consumidor é apenas um otário, que deve ser lesado e permanecer calado, não questionar os absurdos cometidos, o descaso e a inoperância que ronda à solta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário